quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ponto de Vista com Edu Kogempa

Esta coluna e de responsabilidade do autor

Seletividade

Vereador da cidade que quer ser prefeito atacando o Lula esquece que precisa de seus eleitores para se eleger. Bom de bico e ruim de marketing.

Seletividade II

Geraldo Alckmin foi outro que comemorou a prisão de Lula, mas, na certeza de que a justiça não chega nele nunca... É sempre assim!

Pancadaria

Mesmo com toda pancadaria que o PT leva todos os dias e todas as horas, neste momento de janela eleitoral, ganhou um deputado federal e hoje é a maior bancada da Câmara dos Deputados.

Ato

Na última sexta-feira (06), o Partido dos Trabalhadores fez um ato em homenagem ao ex-presidente Lula em sua nova sede na cidade. Fica na esquina da Rua Fortunato Moreira com a Cônego Tobias. 

Vela

Quem está na luta e é pré-candidato a deputado estadual é o companheiro Herivelto Vela, onde vem bravamente conduzindo o Sindicato dos Metalúrgicos e conquistando muito para os trabalhadores. 

Avante

Quem também está a todo vapor na militância partidária são os colegas Kaio Fernandes e Camilo de Léles, agora no Avante, antigo PT do B.

Liberdade de expressão

Liberdade de expressão em Pindamonhangaba é reprimida com processos, do tipo tentativa de censura. Em tempos de democracia machucada é meio temerário se expor. Sigamos a luta e boca no trombone.

Atendimento às gestantes

Foi inaugurado hoje o Pronto Atendimento às gestantes e crianças até 28 dias. Vale lembrar que este serviço já era oferecido até abril de 2017, quando a Santa Casa deixou a administração do Pronto Socorro, ou seja, nada de novidade, apenas um retorno dos atendimentos e pintura nas paredes.

Rios da cidade

É claro, para todos que passam perto de um rio, que se encontram com muito mais cheiro em pleno período de chuvas. Lamentável tudo isso!

Promessas e promessas

Mais uma vez a cidade de Pindamonhangaba foi matéria na imprensa regional, desta vez o bairro do Mantiqueira que o subprefeito havia prometido a manutenção das ruas e, ao voltarem, viram que não foi cumprido....Como se cumprissem todas as promessas.

Protocolos

Protocolei na Subprefeitura de Moreira César que fornecessem o cronograma e data de execução de diversos serviços realizados por eles, como: Cata-Tudo, Roçadas e Tapa-Buracos.
Também solicitei como andam as tratativas para implantação dos Pontos de Entrega Voluntária (PEV) tão prometida em rádios da cidade no ano passado, haja vista que Moreira César está com muito entulho nas ruas e muito mato alto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário