segunda-feira, 16 de abril de 2018

Festa dos metalúrgicos terá show do Salgadinho, do Katinguelê


Crédito da foto: Divulgação
Legenda: Além do pagode do Salgadinho, evento terá shows sertanejo, missa show de luta livre, dança de rua, pop rock e brinquedos para as crianças



No próximo dia 29, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar a festa pelo Dia do Trabalhador, no Sítio 4 Milhas. Este ano, a atração principal será o show do Salgadinho, ex-vocalista do grupo de pagode Katinguelê. O evento é exclusivo para sócios.
O evento terá início às 9h30, com a Missa do Trabalhador. Este ano a celebração será feita pelo frei Diego e a equipe de música será com Brais OSS, da Canção Nova.
Uma novidade deste ano será um show de luta livre com o grupo Reis do Ringue. Também terá show de sertanejo com Cézar Barbosa, pop rock com a banda Radiola, samba e pagode com o Nota Samba e uma apresentação de dança Hip Hop com o grupo Dancing Soul, do projeto Rayane. Durante todo o evento também haverá brinquedos infláveis para as crianças.
Segundo o presidente do sindicato Herivelto Vela, manter a realização do evento é algo comemorado pela diretoria da entidade.
“Um evento deste tamanho, com toda essa estrutura, só é possível porque a grande maioria dos metalúrgicos são sócios do sindicato. Quem ganha com isso é a categoria. Isso fortalece o sindicato na mesa de negociação e nós dá uma condição trazer muitos benefícios, como esse evento, médico do trabalho, advogados, clube de campo, entre outros”, disse Vela.
O Sítio 4 Milhas fica na av. Antonio Pinheiro Junior, no Jardim Cristina, em frente ao colégio Anglo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário