sexta-feira, 20 de abril de 2018

ACIP e Marinelli trazem Bee Gees Alive à Pindamonhangaba


A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba vai comemorar os 47 anos com apresentação da Banda no Marinelli Hall e  renda revertida para o Lar São Judas Tadeu
O evento realizado em parceria com o Marinelli Eventos, também marca a apresentação da  Nova Diretoria e acontece no dia 19 de maio, a partir das 20h, no Marinelli Hal. A grande atração será a apresentação da banda Bee Gees Alive, com o show “Legends Never Die”. A renda será revertida para o Lar São Judas Tadeu. O objetivo é fazer um grande evento que envolva associados e não-associados da ACIP. As mesas estarão à venda na ACIP e nos seguintes parceiros: Hering Pindamonhangaba, Posto Avenida e Neto Jeans.  O evento também conta com o patrocínio das empresas: Ricardo Automóveis, Dokar Veículos, Uniodonto, Geralis Seguros e Sicoob. 

Sobre a Banda

O Bee Gees Alive é o primeiro tributo brasileiro a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees, reproduzindo fielmente a mítica banda inglesa dos irmãos Gibb, com produção de grandes espetáculos, em que impecáveis performances de interpretação, conquistam absoluto sucesso em todos os locais que apresentam o tributo. A qualidade do trabalho, e as incríveis semelhanças físicas e vocais, levaram a crítica especializada internacional a aclamar o Bee Gees Alive como a melhor e principal banda tributo aos Bee Gees do mundo em 2003, motivo que, faz o grupo ocupar o posto de um dos mais importantes – senão o mais importante – espetáculo de performances cênicas e musicais fiéis de uma das principais bandas da década de 70.
Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, More Than a Woman, How Deep is Your Love e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, o tributo leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores dos irmãos Gibb, apresentando todos os sucessos em um só espetáculo.
Há dezesseis anos, a Bee Gees Alive percorre o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passa, sendo certo que em São Paulo, se consolidaram como atração de sucesso em casas do porte como o Bourbon Street, Via Funchal, Teatro Bradesco/SP, entre outras.  Em agosto de 2015 comprovaram mais uma vez o sucesso que fazem, lotando o Teatro Bradesco em São Paulo com 1.400 pessoas, quando estrearam seu novo show Legends Never Die, que percorre o Brasil e as Américas neste ano.
O show anterior One Night Only, foi visto por mais de 1.000.000 de pessoas desde a sua estreia, e a cada apresentação, arrastou multidões que se emocionavam em todos os locais em que se apresentaram.
Com dedicação e trabalho, o Bee Gees Alive prova que os irmãos Gibb vivem e revivem seus espetáculos, na performance desta banda, que também mostra para quem gosta de Bee Gees, que o sonho é eterno.


Serviço: Bee Gees Alive, com o show “Legends Never Die” – Evento Beneficente – renda revertida ao Lar São Judas Tadeu
Organizadores: ACIP e Marinelli Eventos
Dia: 19 de maio
Horário: 20h
Local: Marinelli Eventos
Venda de mesas: ACIP, Hering Pindamonhangaba, Posto Avenida e Neto Jeans.
Informações: (12) 3644-7100

Nenhum comentário:

Postar um comentário