quarta-feira, 28 de março de 2018

NA CONTRAMÃO


NA CONTRAMÃO

Em pleno século XXI, onde se discute o que queremos para o Brasil...refletimos primeiro o que queremos para nossa cidade, para nosso bairro...
Em nossos lares, nas escolas, educamos e conversamos com nossas crianças sobre acessibilidade, inclusão social, preservação do meio ambiente, dentre outros assuntos.
Porém, infelizmente, a gestão da Prefeitura Municipal de Pinda consegue abrir uma lacuna nesse processo de aprendizagem!! E agora? O que vamos falar para nossas crianças do bairro Vila Suíça?  Que a nossa administração anda na contramão dessa ideologia!
Na última semana, uma máquina da Prefeitura danificou nossa calçada e destruiu uma área de preservação permanente. E agora quem são os responsáveis por esse ato?
Será que o nosso prefeito vai responder de imediato a nossa indignação?  Quem irá “consertar” esse absurdo? Será que a resposta do sr Prefeito será semelhante aos dizeres do Prefeito Crivella (RJ) "vamos construir novos quiosques para os ambulantes da Vila Kennedy", oito dias depois da Prefeitura destruir 46 quiosques dos ambulantes.
Senhor Isael, consertar/reparar esse absurdo com o dinheiro público é uma falta de respeito com a população de nossa cidade. É inadmissível utilizar dos nossos impostos para consertar um estrago desses ... isso é resultado de má gestão pública.
Aguardamos respostas e providências!
Atenciosamente,
Presidente e Vice-presidente
Associação de Amigos e Moradores do Vila Suiça (AMORAVIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário