sexta-feira, 16 de março de 2018

MARCIO ALVINO, ANDRÉ DO PRADO E PREFEITO DR. ISAEL VISITAM SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE E MINISTÉRIO DAS CIDADES



Os deputados acompanharam o prefeito na entrega de pedidos na área da saúde e de infraestrutura da cidade

Os deputados Marcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual) estiveram com o prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael na última quarta-feira (14) na Secretária de Atenção à Saúde e no Ministério das Cidades, levando demandas da cidade.
Na Secretária de Atenção à Saúde, eles tiveram uma audiência com o secretário Francisco de Assis Figueiredo e com o Danilo Campos da Luz e Silva, da Coordenação Geral de Saúde da Pessoa com Deficiência, oportunidade na qual foram entregues solicitação para que seja instalado um Centro Especializado em Reabilitação (CER II) na cidade, com o objetivo de oferecer atendimento nas modalidades de reabilitação física e auditiva para pessoas com deficiência.
No mesmo dia, os deputados acompanharam o prefeito no Ministério das Cidades para solicitar ao Ministro das Cidades Alexandre Baldy mais casas do "Programa Minha Casa Minha Vida" para o município.
“Aproveitamos essas reuniões para reafirmar o compromisso que eu e o deputado estadual André do Prado temos com Pindamonhangaba e com toda a sua população. Os nossos gabinetes estão de portas abertas!”, destacou o deputado Marcio Alvino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário