quinta-feira, 29 de março de 2018

Finalizada Campanha de Mauricio Capeta


Foi finalizada essa semana a ação entre amigos promovida pelo Jornal O Regional que estava arrecadando dinheiro para ajudar Mauricio Jacinto Pereira, popularmente conhecido como Capeta, que estava necessitando urgente do conserto de sua prótese da perna direita e, também a troca do pé.
Para quem é do mundo do futebol sabe que Capeta foi um dos grandes jogadores da cidade, principalmente da Ferroviária, e por uma infelicidade teve uma fratura em um lance do futebol que agravou e ele teve que amputar parte da perna direita.
Ele utiliza há muito tempo prótese e conforme avaliação do protético da Casa da Saúde para trocar o pé e consertar a prótese o custo seria de 2.800 reais.
Capeta vem sofrendo muitas dores e atual prótese está machucando a sua perna e ele está tendo dificuldade para caminhar, e por isso está com medo do machucado agravar e ter problema novamente com a circulação da perna.
Graças aos amigos do jornal e, também de Mauricio essa importância foi arrecada e a Casa de Saúde já está providenciando a prótese. A direção do jornal agradece a todos que colaboraram para esse bem e que Deus retribua a cada com prosperidade e saúde.
Na Casa da Saúde quem contribuiu foram: Tonho, Gilberto Carvalho, Júlio Cesar, Isis Carvalho, Leandro José Galdino, Sindicato dos Metalúrgicos, Renato Marcondes, João Bosco Beraldo, Teresa Beraldo, Regina Beraldo, Ana Paula Beraldo, Andre Beraldo, Paulo Beraldo, Nene, Magui, Eraldo Leonardo, Bar do Lucas, Mauro Fanta, Danilo e Nilson.
Já no Boteco do Lucas, no bairro do Bosque os colaboradores foram: Marcos Vinicius, Tio Aranha, Carioca, Manoel Batista e Silvio Souza (Camunda).
Na redação do jornal os colaboradores foram: Acyr José Almeida, Luiz (Frango Assado), Luiz Palmeirense, Heloisa Pereira, Walter Magui, Maguizinho, Felipe Cesar, Paulo Ramos Mello e Dada Moreira.
E para finalizar na rua Campos Salles, no Bar da Maria a campanha contou com: Renato Mamão, Luiz Teodoro, Sanhaço, Rose, Geraldo, Carlinhos Peru, Chico Bode, Rifa Raiban e Nilson Geia Junior.
A direção do jornal também pede as pessoas que tenham em casa e não estejam utilizando cadeiras de rodas, bengalas e muletas e que puderem doar para o banco de empréstimo podem entrar em contato na redação localizado na Ladeira Barão de Pindamonhangaba, 58, Bosque da Saúde. Mais informações no (12) 3648-4390.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário