segunda-feira, 12 de março de 2018

Deputado Padre Afonso poderá ir para PSB




Com a janela aberta para os deputados mudarem de partido até o inicio de abril, o deputado Estadual Padre Afonso vem sendo assediado diariamente pelo PSB, Partido do atual vice-governador Marcio França, que assumirá no início de abril o governo do estado no lugar de Geraldo Alckmin que renunciará para disputar às eleições a presidência da Republica no próximo dia 7 de outubro.
Márcio França poderá ser candidato a govenador e está reforçando seu time de deputados e um dos nomes fortes é do deputado Padre Afonso atual líder na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Esta semana o deputado teve um encontro com Marcio França onde segundo informações a conversa foi boa, mas ainda não ouve nenhuma decisão por parte do Padre que pretende definir a sua situação até o final do mês, onde ou fica no PV ou vai para o PSB.
Em entrevista no início do mês a Ótima FM, Padre Afonso deu um tom meio de despedida do governo Dr. Isael e a muitos rumores tomando conta dos corredores políticos que ele deverá nos próximos dias entregar a secretária de Saúde de Pindamonhangaba, com isso sairá a sua sobrinha atual secretária de saúde e sua equipe.
Analisando os acordos políticos, a saída de Valeria Santos e Equipe tem lógica, pois a divisão regional de saúde hoje comandada por Sandra Tutihashi ficará vaga a partir do início de abril, pois como fiel escudeira de Alckmin Sandra deixará o governo juntamente com o governador. Mas tudo ainda é boato, a sobrinha do padre é funcionária de carreira da DRS, e não será nenhuma surpresa ela voltar como diretora nesse suposto apoio de Padre Afonso a candidatura de Marcio França ao governo do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário