quarta-feira, 28 de março de 2018

Começa a esquentar o Palácio de Vidro



A semana começou quente no Palácio de Vidro de Pindamonhangaba, onde chegando aos 15 meses de administração uma reforma administrativa terá que ocorrer na atual admiração. Tempo hábil para avaliar tecnicamente toda a assessoria Dr. Isael e Ricardo Piorino já teve e agora chegou ao limite, pois a cidade não pode ficar do jeito que está e mudanças precisam ocorrer.
Quem mais está batendo na mesa e pedindo esta reforma, segundo informações,  é o vice Ricardo Piorino, pois ele acha inadmissível ver a cidade estar como está com quantidade grande de buracos, mato alto, pintura sem terminar , conclusão de obras paradas, falta de diálogo com população e servidores, por parte da assessoria.
As Secretarias mais questionadas são a da Saúde, Habitação e Obras. Ontem no final da manhã o deputado estadual Padre Afonso esteve reunido com Dr. Isael e Ricardo Piorino, o assunto certamente foi a permanência do padre no governo, ou seja, Valeria Santos e equipe na saúde, mas não foi confirmado esta pauta.
Em contato com o deputado ele confirmou a reunião, mas que o assunto Secretaria de Saúde não foi discutido e somente a liberação do SAMU e o pedido dele para apoio em sua reeleição.
Já existem rumores por outro lado que Valeria e equipe não ficará e alguns nomes dentre entre eles o do secretário Vanone que poderá acumular o cargo assumindo também a pasta. Outros nomes seriam de Dr. Enrico Tutihashi, de Frei Bento e de Ana Emília Gaspar, esta uma articulação com a deputada Pollyana Gama.
Na Secretaria de Obras poderá chegar Alexandre Ferri, ex-diretor de Habitação de Taubaté que está atualmente em Campos do Jordão, e que já foi visto na semana passada transitando pelos corredores do gabinete.
Já na Habitação o comentário nos bastidores da política é que deverá cair o atual secretário e para o seu lugar ser remanejado Marcelo Martuscelli e na Indústria e Comércio o retorno de Felipinho.
Tudo não passa de especulações, mas que até o início de abril algo deverá ocorrer isto é certo, já em relação a diretores e coordenadores, também há intenção de mudança, mas isto depende de uma decisão jurídica pela qual a prefeitura está buscando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário