terça-feira, 20 de março de 2018

COLUNA: “RESENHA DA PRINCESA DO NORTE”


ESTA COLUNA E DE RESPONSABILIDADE  DO AUTOR

Por Luis Rosas (advogado)

CRÍTICA SEM RAZÃO OU PARA MELHORIA DO BEM COMUM?

         Desde o inicio desta nova gestão, inúmeras criticas e reclamações surgiram em todas as áreas, a grande maioria iniciou-se nas redes sociais e gradualmente foram expandindo para os programas de rádio e televisão locais e regionais, nas rodas de amigos, filas de bancos, através de requerimentos formais e dentre outras.
         Logo de pronto para responder as que surgiam primeiro o discurso era de que apenas um grupo de “meia-dúzia” estaria por terem perdido as eleições querendo criticar ou reclamar sem qualquer fundamento apenas para desestabilizar o governo ou apenas atacar por atacar. Em outras questões a resposta era de que a arrecadação estava baixa e teriam recebido a máquina pública com poucos recursos e com um orçamento que deixava a gestão engessada.
         As reclamações foram seguindo e aumentando em todas as formas e cada vez por pessoas diferentes e em várias regiões, agora as criticas e reclamações vinham através de vídeos ao vivo demonstrando as situações criticas, em especial quanto aos serviços de manutenção.
         As respostas seguiam na mesma entoada do inicio, atribuindo que apenas um grupo de “meia-dúzia” bradava e que logo tudo iria melhorar, em especial no ano seguinte (neste que já estamos em seu terceiro mês) já que seria outro orçamento e a arrecadação irá aumentar e muita coisa boa estará por vir.
         Muitas das reclamações veiculadas nas redes sociais e nos programas de rádio e televisão locais e regionais começaram a ser atendidas de forma rápida e muitas das vezes com publicações dando conta da execução dos serviços, contudo o volume das soluções segundo muitos estaria ainda aquém do desejado, além é claro de casos recorrentes estarem ocorrendo novamente.
         Algumas críticas e reclamações foram e estão sendo alvo de interpelações judiciais, visto que alguns estão  entendendo ser apenas ataque pessoal, uma pena, contudo as reclamações ainda continuam e o pior, cresce a insatisfação. Esperamos que comecem a entender que, o que todos desejam é uma cidade melhor e que as criticas visam a melhoria do bem comum.
Até a próxima coluna e um forte abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário