terça-feira, 27 de março de 2018

CEI prova que secretário foi injustiçado e áudio foi golpe baixo



Aconteceu na sessão da Câmara de Pindamonhangaba do dia 19 de abril, a leitura da conclusão da CEI que investigou por 1 ano o áudio supostamente feito pelo secretário de gabinete Fabiano Vanone em relação a cidade, população e políticos. Este áudio que tomou uma proporção grande no início do ano passado nas redes sociais lançado pelo blogueiro Irani Lima dizia na oportunidade que o secretário havia chamado a cidade, a população e os políticos de “merda”.
Com a abertura da CEI foi ouvido algumas pessoas, entre elas o blogueiro e o secretário. E o legislativo acabou contratando uma empresa para realizar a perícia judicial que no final do ano passado apresentou o laudo como sendo falso.
Na oportunidade cogitou-se em tentar realizar uma nova perícia, fato que não ocorreu e baseado neste laudo a comissão achou por bem dar por encerrado pedindo o arquivamento da CEI.
Não sabendo até o momento qual foi a intenção da divulgação deste áudio, a CEI provou que Fabiano Vanone foi injustiçado e politicamente deram nele um golpe baixo.
Em contato com o secretário ele afirmou que todas as medidas jurídicas cabíveis estão sendo tomadas e que mesmo com esse golpe baixo andou sempre de cabeça erguida trabalhando forte pela cidade e principalmente para administração de Dr. Isael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário