sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

FELIPE CÉSAR – FC REFORÇA PEDIDO PARA CARRO FUMACÊ EM ALGUNS BAIRROS DO MUNICÍPIO.



Vereador diz que utilização do veículo FUMACÊ precisa ser ampliado para outros bairros da cidade para evitar proliferação dos mosquitos.


O Vereador Felipe César – FC (PV) enviou ofício ao Prefeito Municipal, solicitando mais uma vez que o “caminhão fumacê” circule por determinadas ruas de Pindamonhangaba, sendo aquelas em que a incidência de proliferação do mosquito transmissor da dengue, zica vírus, chincungunya e da temida febre amarela seja grande.
Deste modo, solicita o vereador a Prefeitura que programe a passagem do “Carro Fumacê” nos bairros Beira-Rio, Boa Vista, Bosque, Crispim, Andrade (na área central da cidade) e no Ribeirão Grande, Pau D’Alho, Pinga, Graminha, Floresta, Cruz Grande, Cruz Pequena, Piracuama, Bonsucesso e Mandu (área rural da cidade).
Para Felipe César, essa medida é muito importante, tendo em vista o número alarmante de pessoas que já foram contagiadas pela dengue em nossa região e agora estão em risco pela febre amarela. “O uso do carro fumacê garante aos nossos munícipes a segurança de eliminar esse mosquito que está transmitindo diversas doenças, entre elas, a dengue, a chincungunya e também agora a febre amarela. Essa ação da Prefeitura precisa ser feita com urgência para evitar que tenhamos problemas e até mesmo mortes em nossa cidade”, concluiu o vereador Felipe César.


Nenhum comentário:

Postar um comentário