quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

De 28 de fevereiro a 04 de março acontecem os 22º Jogos Regionais dos Idosos 2018, os chamados “JORI de verão”



Pindamonhangaba vai competir no JORI em 14 modalidades, com delegação composta por 130 pessoas, sendo 109 atletas e 21 membros da comissão técnica, através da SEMELP.
O chefe da delegação é o Diretor de Lazer e Recreação de Pindamonhangaba, prof. João Roberto de Castro Correa.
A delegação parte em viagem nesta quarta-feira (28) e Pinda estará representada em todas as 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. A abertura do evento está marcada para dia 28 de fevereiro às 13 horas na ARENA ESPORTIVA – RUA DA PRAIA (Av. Dr. Altino Arantes – Centro São Sebastião/SP).
O secretário de esportes de Pindamonhangaba, prof. Everton Chinaqui, está otimista com a participação da equipe no JORI e estará presente na abertura do evento junto com a delegação. Ele deseja boa sorte a todos os atletas e diz que se emociona muito em vê-los nos jogos.
A competição segue até dia 4 de março, com aproximadamente 2.500 atletas da região.

O JORI é realizado por meio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, tendo apoio dos fundos sociais e das secretarias de Esportes dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário