quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Carnaval em Pindamonhangaba foi tranquilo


Do dia 09 a 14 de fevereiro, período considerado de Carnaval foi registrado pela Polícia Civil de Pindamonhangaba apenas 46 boletins de ocorrência, sendo de destaque seis flagrantes de tráfico de drogas, roubo e apreensão de arma de fogo. Foram também recapturados dois fugitivos e as demais ocorrências de rotina.
Segundo o delegado Dr. Vicente Lagiotto o Carnaval este ano em Pindamonhangaba foi considerado tranquilo onde em 122 horas ocorreram apenas a quantidade de boletins que costuma ser elaborado em um fim de semana, ou seja, em 60 horas.
O delegado ressaltou que todas as ações preventivas acabaram conscientizando a população em apenas curtir o Carnaval e não cometer delitos.

A Polícia Civil também esclareceu que até às 12 horas do dia 14 de fevereiro não houve nenhum registro de boletim de ocorrência de ato obsceno ou de estrupo conforme ventilou nas redes sociais, alertando que se por acaso alguém foi vítima deste delito poderá procurar a Delegacia de Mulher e fornecer as devidas informações deste fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário