terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Assessoria está 'matando' o prefeito


 Além de causar vaias, inúmeras reclamações nas redes sociais, o prefeito de Pindamonhangaba vem sofrendo pela péssima assessoria que montou. Na subprefeitura já houve até roubo de bicicleta onde um servidor foi lesado pelo outro fato que teve boletim de ocorrência registrado e por pressão do subprefeito este servidor retirou o B.O e a bicicleta apareceu.
O coordenador Lú, que além de ser o personal da gata que fica no almoxarifado substituiu o encarregado de obras nas suas férias e um pedreiro solicitou a ele que envia-se para obra a brita, fato que ele teve que perguntar ao outro o que era isso.
No almoxarifado ele viu broca e perguntou o que era aquilo, pois desconhece também esta ferramenta. Enfim, ele fica o dia inteiro sem ter ocupação, mas recebe no fim do mês o equivalente a mais de 5 mil reais.
Coitado do engenheiro Jú que tem que assobiar , chupar cana e apagar incêndio do subprefeito e do coordenador.
Outra grande reclamação é que somente o grupinho do Dal é que faz horas extras na subprefeitura, qual será o critério?  
Outros coordenadores não sabemos qual é a sua função como André do Morumbi, Nécio, Douglas ,e Joaquim Bomba.
Sem esquecer é claro dos secretários de obras, saúde, habitação, assuntos jurídicos,segurança e desenvolvimento econômico.
Esperamos  que o vice-prefeito Ricardo Piorino ao voltar de suas férias vire a mesa e exija do prefeito esta tão esperada reforma.
Além dos diretores Andréa DOV, Luciana Transito , Rose Educação, Fred Meio ambiente, Sandro da Guarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário