quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Anitta canta "Toda Poderosa” e Pinda tem "O Poderoso”

Neste carnaval muitas vezes ouvimos a música de Anitta Toda Poderosa e em Pindamonhangaba tivemos o surgimento do “O Poderoso”.
Falamos do coordenador André do Morumbi que em duas atitudes infelizes sendo uma em relação a Polícia Militar onde o comando achou por bem proibir a entrada de carrinho de feira com bebidas dentro do Parque da Cidade, atitude que fez com que o assessor, segurança e comunicador amador fazer uso do microfone para dizer que a atitude foi da Polícia Militar e que o prefeito não tinha nenhuma culpa nesta proibição.
O diretor de comunicação chamou sua atenção fato que foi em vão que o comunicador estava irredutível e achando que estava certo vindo até ocorrer discussão e palavras obscenas.
E no outro dia o comunicador amador voltou a dar seu show e dentro dos agradecimentos citou o nome do prefeito que ensaiou pelo público presente uma vaia e o todo “O Poderoso” novamente deu outra bola fora dizendo que se ouve-se vaias ao Dr. Isael ele pararia o som, fato que fez e acabou recebendo vaias.
Atitudes como essas vêm fazendo com que a administração não emplaque, pois pessoas como ele estão na assessoria causando sérios problemas e apenas ganhando altos salários.
Como diz i velho ditado, não importa qualidade e sim quantidade, sabemos que a atual administração está sofrendo por uma ação judicial provocada por viúvas da administração passada e não pode exonerar diretores e coordenadores e substitui-los e sim somente secretários, mas temos na administração inúmeros servidores que querem contribuírem para o crescimento da cidade e que poderia ser observado pelo atual prefeito e dar assim uma oportunidade a eles.
O prefeito também poderia usar do trecho bíblico “separar o joio do trigo“, ou seja, ver os seus assessores que realmente estão trabalhando tecnicamente, politicamente e principalmente com vontade de ver a cidade crescer e demitir aqueles que estão apenas recebendo altos salários onde além de dar economia aos cofres públicos e evitaria receber tantas criticas como ocorreu ao longo destes treze meses.
O vice-prefeito e secretário de governo Ricardo Piorino parece que vai sair de férias e ao retornar com as energias renovadas vai bater pra valer na mesa pedindo a demissão de alguns secretários, diretores e coordenadores.
Será que o Dr. Isael vai estar junto nesta empreitada ou teremos uma possível racha na administração?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário