quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Amanhã não terá entregas das chaves e sim ato político da entrega do empreendimento para a cidade

Está marcada para amanhã, quinta-feira (22), a partir das 9 horas, a entrega do empreendimento Bem Viver para a Prefeitura de Pindamonhangaba por parte do Governo Federal. São ao todos 1536 apartamentos.
Muitas pessoas contempladas estão sonhando em receber as chaves dos apartamentos, mas o fato é que amanhã acontecerá apenas o ato político que contará com a presença do Ministro da Cidade, do governador do Estado e do prefeito Dr. Isael e seu vice Ricardo Piorino.
No entanto fomos apurar os fatos e além do ato político haverá amanhã a tarde e todo dia 23 a assinatura dos contratos para pessoas idosas e deficientes no próprio local do evento.
Já a partir de segunda-feira, dia 26, até o dia 02 de março os contratos deverão ser assinados no  ginásio de esportes Quadra Coberta no centro e espera o diretor de habitação Álvaro Staut que todos os contratos que contém 60 páginas estejam todos assinados neste período e a partir do dia 05 até 12 de março todos os 1536 munícipes e familiares estejam dentro dos seus apartamentos.

Este grande empreendimento iniciou na administração passada em parceria de Pindamonhangaba e Governo Federal com uma participação do governo estadual e agora graças ao empenho do diretor de habitação Álvaro Staut, da assistente social Monique e toda equipe da Secretaria de Habitação, o prefeito Dr. Isael estará de fato entregando sua primeira grande obra na área de habitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário