quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Vereadora Gislene Cardoso destina mais de 200 mil reais de sua Emenda Impositiva para compras de cadeiras de rodas

 A vereadora Gislene Cardoso vem demonstrando grande respeito e carinho com as pessoas com deficiência, e com isso se deparou com a necessidade de pessoas que estão na fila de espera desde 2013 para adquirir cadeiras de rodas e próteses, baseado nessas demandas a vereadora destinou 205 mil reais para a compra de cadeiras de rodas e, também contou com uma devolutiva da Câmara totalizando aproximadamente 600 mil reais.
A vereadora esteve em reunião com a diretora Mariana, que explicou como será realizado o procedimento para aquisição dos materiais. Após o Carnaval a equipe de fisioterapia fará as ligações para as pessoas que tem solicitação na fisioterapia. Será feito respeitando a ordem cronológica.
Os pacientes serão avaliados pela fisioterapeuta Beatriz e os orçamentos já começarão a serem realizados simultaneamente. A previsão para estar tudo pronto e entrar para o processo licitatório e em dois meses, segunda a diretora de Saúde Mariana até no segundo semestre já estarão sendo entregues as primeiras cadeiras.

A vereadora agradece a Prefeitura através da diretora Mariana e todo empenho da equipe da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário