quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Toninho da Farmácia visita bairro da Cerâmica


O vereador Toninho da Farmácia participou neste no domingo (28) de uma reunião com os moradores da comunidade da Antiga Cerâmica Engelaura, encontro este que contou com a presença do prefeito Dr. Isael Domingues e do secretário de Obras. No local os moradores apresentaram suas reivindicações e demandas da comunidade.
Para agilizar os serviços e definir prioridades foi sugerido pelo prefeito aos moradores a formação de uma comissão para em comum acordo com todos os munícipes listem as prioridades, necessidades e demandas de maior urgência da comunidade e, que em outra ocasião estes pedidos serão apresentados a Prefeitura dando assim andamento nos serviços.
Como forma de dar uma resposta rápida a comunidade a Secretaria de Obras já realizou emergencialmente o corte do mato da área total e o início do serviço de manutenção da estrada de acesso a comunidade, bem como iniciou os estudos para a troca de luminárias que se encontram queimadas e quebradas.
O vereador Toninho da Farmácia agradeceu a presença do prefeito na reunião e destacou a importância deste contato direto com a comunidade ouvindo os reclames e constatando as necessidades e dificuldades dos moradores que residem em áreas afastadas da cidade.
Para finalizar o vereador reitera o seu compromisso de lutar por melhorias para a comunidade da Cerâmica, que no passado já teve um importante projeto de cultura e cidadania e que tem certeza que poderá ser resgatado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário