terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeitura de Pinda não paga artistas desde o mês de novembro


Artistas de Pinda reclamam do atraso do pagamento por parte da prefeitura, segundo informações no início desse ano começaram os pagamentos referentes ao mês de novembro, onde foram realizados diversos eventos inclusive o Feste -Festival Nacional de Teatro de Pindamonhangaba. Mas o mais interessante é que o departamento financeiro tem preferências em relação ao pagamento, pois algumas pessoas já foram pagas no dia 20 de dezembro enquanto o restante, inclusive os grupos que vieram se apresentar, tem que esperar praticamente um mês para o pagamento.
“Isso é no mínimo revoltante, a desculpa era a falta de dinheiro no fim do ano, mas se não tem dinheiro para pagar todos, qual o critério de escolha para o pagamento de um ou outro já que o mesmo serviço foi prestado? Não entendo o critério usado e fico triste em saber que o importa não é o nível do bom trabalho que você apresenta e sim qual a influência você tem dentro dos departamentos”, relata o artista Rafael Gomes.

O Jornal O Regional espera que a prefeitura se organize em relação a valorização dos artistas que tanto fazem em nossa cidade, pois é preciso nivelar por cima e motivar as pessoas a trabalharem para que a arte realmente aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário