terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Pinda terá linhas especiais de ônibus durante carnaval



Os foliões que forem se divertir no Carnaval Solidário 2018 de Pindamonhangaba vão contar com linhas especiais de ônibus. A implantação das linhas extras foi definida entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e a Viva Pinda - empresa responsável pelo transporte público no município.

Carnaval em Moreira César

Para o dia 3 de fevereiro (sábado), dia em que haverá desfile do Bloco Juca Teles em Moreira César, e apresentação do Grupo Paranga de São Luiz do Paraitinga, na praça do Vale das Acácias, haverá linhas especiais de ônibus saindo do Vale das Acácias com destino ao centro da cidade - até a meia noite.
O mesmo vai ocorrer no dia 4 (domingo), quando o distrito vai receber desfile do bloco Barbosa e haverá apresentações do Dj Yago e do grupo Sambatuque - na praça do Vale das Acácias.

Carnaval no Largo do Quartel

Para quem for acompanhar as matinoites no Largo do Quartel, entre os dias 10 e 13 de fevereiro (sábado a terça-feira), haverá linhas especiais saindo do Araretama e de Moreira César com destino à Praça do Quartel.
No pós-evento, haverá linhas extras saindo do centro (até meia noite) com destino às principais regiões: bairros centrais, zona oeste (Araretama), Moreira César, zona leste (Feital/Cidade Nova).

Carnaval no Parque da Cidade

Quem for ao Parque da Cidade (dia 10 - sábado - até dia 13 - terça-feira) contará com um ponto de ônibus especial - que será montado na avenida Prof. Manoel César Ribeiro - com linhas extras e horários estendidos até meia noite para os principais pontos da cidade: bairros centrais, zona oeste (Araretama), região de Moreira César, zona leste (Feital/Cidade Nova).

Sistema especial de trânsito

Além das linhas especiais de ônibus para comodidade dos foliões, a Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando um estudo viário na região do Parque da Cidade, Largo do Quartel e Moreira César, para organizar e dar fluidez ao trânsito da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário