sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Munícipe do Parque das Nações pede limpeza do bairro


A munícipe A.L moradora do Parque das Nações procurou nossa redação para reclamar do abandono que se encontra o bairro do Parque das Nações. Segundo ela as árvores estão tomando conta dos postes e com isso esta fazendo com que o bairro fique escuro obstruindo a iluminação pública.
Eles foram procurar o diretor de Meio Ambiente Frederico Gama (Fred) solicitando poda das árvores para que possa as luminárias iluminar o bairro. O diretor explicou que a Prefeitura não realizou a licitação e por isso não tem uma empresa para realizar este serviço, mas não deu uma data e muito menos o que poderia fazer para amenizar este transtorno.
Outra reivindicação conforme mostra as fotos o mato esta tomando conta das calçadas e ruas do bairro onde os moradores já falaram com diversos vereadores e nada foi feito inclusive com o atual vice-prefeito e com vereador mais antigo da Câmara Jânio Ardido e, também Roderley Miotto e professor Osvaldo.
A Rua Yolanda Lacerda de Lima, a única do bairro que não possui pavimentação está cheia de buracos e no período de chuva vira uma lama e até o presente momento a
Prefeitura não passou a máquina e muito menos jogou cascalho para amenizar o transtorno dos moradores daquela rua.
Avaliando assim a moradora demonstra a sua indignação da atual administração em relação ao abandono que se encontra o Parque das Nações. 
Enviamos á reclamação para á prefeitura e até á postagem desta matéria não tivemos retorno do departamento de comunicação.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário