segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CEI de Fabiano Vanone completará 1 ano


A Comissão Especial de Inquérito que apura o suposto áudio do secretário de Gabinete Fabiano Vanone ofendendo a população, o município e classe política de Pindamonhangaba, que foi publicado pelo Blog do Jornalista Irani Lima, que tomou uma grande proporção em toda região, vai completar 1 ano em fevereiro.
A comissão já ouviu o jornalista autor da denúncia, o acusado e teve também um laudo de uma empresa contratada pela Câmara de Pindamonhangaba que contatou que o áudio era falso.
Desde a chegada do laudo a Comissão ainda tenta uma nova empresa para realização de um novo laudo e agora chegando próximo de 1 ano nada foi feito e a CEI continua parada, o que segundo especialistas, já deveria ter encerrada.
Vanone, em tom irônico, disse que deverá fazer uma festa do primeiro aniversário da CEI e que os três primeiro convites serão destinados para os vereadores integrantes dessa comissão.

Falando em CEI o ano de 2017 foi abertas várias Comissões e nenhuma delas teve a conclusão final, demostrando assim que o trabalho dos vereadores em apurar supostas irregularidades estão em marcha lenta.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário