terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Carnaval Solidário 2018 de Pindamonhangaba terá abadás do Juca Teles

Troca de alimentos começa dia 2 de fevereiro e será no Shopping  de Pinda

O bloco Juca Teles, de São Luiz do Paraitinga, está engajado no Carnaval Solidário 2018 de Pindamonhangaba. Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o Juca Teles está disponibilizando mil abadás para os foliões, que deverão ser trocados por 1 quilo de alimento  não perecível - exceto sal e açúcar - e, assim, ajudar as pessoas que mais precisam.
A troca dos alimentos pelos abadás será feita no Shopping dePinda, na loja Arte Encanto, a partir do dia 2 de fevereiro. Cada pessoa poderá fazer a troca de até dois abadás. O horário de funcionamento do shopping é das 10 às 22 horas.
O Juca Teles fará duas apresentações em Pindamonhangaba. A primeira, no Pré-Carnaval de Moreira César, dia 3, com saída às 16 horas da Avenida José Adhemar César Ribeiro (avenida do CE Zito) e chegada na Praça Santa Rita, no Vale das Acácias.
A segunda apresentação do Juca Teles em Pinda será no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, com saída às 16 horas do Largo do Quartel e chegada próximo ao Parque da Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário