quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Munícipe reclama de agente de trânsito

No ultimo dia 23 no mercado municipal , fomos procurado por um munícipe reclamando de uma suposta arbitrariedade cometida á poucas horas atrás pela agente de trânsito Ana Paula entre as ruas Campos Salles e Martim Cabral.
O mesmo relatou , que estava com sua esposa que possui deficiência e nas vagas tanto de idosos e de deficientes estava ocupada por veiculo sem credencial ou seja, irregular.
O mesmo parou logo atrás e foi abordado imediatamente pela agente de trânsito que em tom áspero disse que iria multado e o mesmo perguntou á ela : Eu tenho á credencial para as duas vagas e aqueles veículos porque não foi multado ate agora ?.
Ela respondeu: Estou falando com o senhor e a faixa não significa nada pois não tem á praça indicativa vertical .
Com isso , o mesmo entrou em seu carro e foi embora até nos procurar. Ai fica á pergunta do munícipe que trabalhou 32 anos na policia militar e 25 na policia rodoviária.
Se a faixa pintada não significa nada , porquê gastar dinheiro com mão de obra e tinta pois o que vale para ela e a placa vertical ?.  
Entramos em contato com a prefeitura de Pindamonhangaba, que nos informou que está sendo aberto um processo administrativo para apurar os fatos e que todas as medidas cabíveis serão tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário