quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Extinta Ação Civil Pública e empresa TerTerra iniciará a regularização no Shangri-la


O embate jurídico que rola desde 2012 no Fórum de Pindamonhangaba na Ação Civil Pública nº 10027778-61.2014.8.26.04445, movida pelo Ministério Público que discutia o direito da regularização dos terrenos e a legalidade do loteamento Shangri-la tendo como proprietária a empresa TerTerra foi extinto.
No último dia 27 de novembro, aconteceu a audiência de reconciliação desta ação conforme despacho do juiz Dr. Hélio Sena, onde ele julgou extinto o processo, para viabilizar o acordo e não prejudicar os consumidores que terão a sua situação regularizada nos termos acordados.
Ficou acordado junto ao Ministério Público que a empresa TerTerra irá fazer uma campanha para divulgação junto aos supostos invasores e para as pessoas que adquiriram naquele o loteamento um terreno legalmente para comparecerem ao escritório da empresa para iniciar o tramite da estrutura junto ao cartório.
A empresa TerTerra fica na Avenida Albuquerque Lins, 94.

Deus tarda mais não falha e a justiça existe

Ao longo desses 5 anos, enquanto durou esta ação civil pública, a empresa TerTerra e seus diretores Alexandre Lima e José Benedito Briet foram marginalizados e alvo de grandes injúrias e de ofensas pessoais, mas como sempre eles acreditaram na justiça e esta audiência, segundo eles, ficou comprovado que Deus tarda mais não falha e que a justiça existe.
Eles afirmaram que o Grupo JBL comprou o remanescente da empresa TerTerra que construiu o loteamento Shangri-la e que sempre lutaram apenas pela verdade e seus direitos. E as pessoas que foram supostamente enganadas por estelionatários não podem usufruir do que não é deles, mas darão toda oportunidade para esses invasores terem de fato a sua área.
Agora aliviados Lima e Briet afirmaram que esta página está virada e que vão lutar para que o loteamento Parque Shangri-la cresça cada vez mais. Hoje o loteamento possui água, esgoto e iluminação pública e o objetivo da empresa é firmar uma parceria com a Prefeitura para colocação de guias e sarjetas e a tão sonhada pavimentação asfáltica.

TerTerra solicita que a Prefeitura faça reintegração de posse da área verde

Dentro deste novo processo de revitalização do loteamento Shangri-la a empresa TerTerra vem solicitando por diversos ofícios já protocolados junto a Prefeitura de Pindamonhangaba que ela faça reintegração de posse da área verde, hoje invadida e que naquele local poderá ser construída uma praça com academia da melhor idade ou um posto médico, ou outra obra pública que irá enaltecer ainda mais o loteamento.
Confira as datas e números dos protocolos já feitos na Prefeitura: 31/03/17 - protocolo 0000010983, 18/07/2017 - protocolo: 0000022286, 23/08/2017  - protocolo 0000025901 e 30/10/2017 - protocolo 0000033202 .  

Reintegração de Posse estão acontecendo

Por determinação da justiça estão ocorrendo algumas reintegração ode posse e as pessoas que foram enganadas por estelionatários, e antes que ocorra a decisão judicial procurem a empresa que está prontamente de portas abertas para solucionar este problema mediante a um acordo amigável, pois medidas judiciais, tanto contra os estelionatários e invasores estão sendo tomadas. Portanto os diretores do Grupo JBL estão a inteira disposição em seu escritório.
 
Moradores já estão com as suas documentações em dia

Diversos moradores que foram enganados e que há tempo entraram em contato com o Grupo JBL tais como Dona Hilda Maria Leite, moradora da quadra 4, do lote 28 já está com sua escritura e documentação toda em dia e afirmou a sua satisfação e principalmente a atenção que foi dada a ela e sua família pela empresa.
Para o morador João Vicentino, da quadra 4, lote 51, este trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Grupo JBL é motivo de elogios, pois como um dos mais antigos moradores do local, nunca recebeu por parte dos proprietários do loteamento uma atenção e respeito que vem recebendo.  
Destaque para a agente de saúde Lurdinha que além de estar desenvolvendo um excelente trabalho profissional por parte da Prefeitura, também vem voluntariamente orientando as pessoas que adquiriram o terreno de estelionatários procurarem a empresa TerTerra afim de regularizarem a sua situação e garantir de fato e de lei o seu pedacinho de terra.

Agradecimentos

O Grupo JBL, através da Empresa TerTerra visando melhorar ainda mais o loteamento Shangri-la está contando diariamente com várias empresas que estão realizando diversos trabalhos no local como a restruturação do loteamento com a empresa Topo H Engenharia, além de maior segurança com a empresa Segate e um serviço de topografia geral do loteamento.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário