quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Audiência Pública da Saúde novamente é polêmica

Aconteceu na noite do dia 13 de dezembro, na Câmara de Pindamonhangaba, mais uma Audiência Pública da Saúde, dentre as inúmeras reclamações, todas esclarecidas pela secretária, os três assuntos mais debatidos foram: o atraso no pagamento dos funcionários da ABBC, onde o repasse da prefeitura está devidamente em dia; a possível perda das ambulâncias do SAMU, decisão que será tomada no próximo dia 19, na reunião do COMUS e as reclamações do atendimento que vem sendo feito por parte da servidora e assessora Ana Godoi no transporte da saúde.
Avaliando esta audiência o presidente da Associação do Mombaça Dito Bala achou um absurdo a Prefeitura pagar e a ABBC ficar prejudicando os funcionários que prestam com muito empenho o seu trabalho no Pronto Socorro.
Em relação a servidora Ana Godoy Bala disse que tem que ser tomada todas as providências, pois a população não é obrigada a ser supostamente maltratada.
Ele ainda brincou com um vereador que fica perseguindo o assessor Fernando Barbosa que é um dos poucos que procura atender a população questionando se agora ele vai ter a mesma postura em relação a esta reclamação.
Com relação ao impasse da ambulância do SAMU ele disse que está confuso, pois a secretária faz um pronunciamento, os vereadores fazem outro e o COMUS pontua que está tudo errado, mas disse que é melhor esperar a decisão do Ministério Público, fato que já está sendo apurado. Ele ressaltou que a única coisa certa é que nesta briga do certo e do errado quem mais uma vez será prejudicada é a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário