terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Almoço de Natal do Jornal O Regional foi um sucesso






Como ocorre todos os anos, no final do ano o Jornal O Regional realiza uma ação entre amigos, e este ano a ação escolhida foi a doação de 500 marmitex. 
O evento ocorreu no último dia 17 e foi um sucesso. Para a realização desta ação o Jornal O Regional contou com a colaboração de Antunes Transportes Escolar, Naressi Transportes, Supermercado Excelsior, Paulo Ramos Mello, Paulinho da Agricultura, Renato Mamão, Professor Zé Mauro, Jonas Varella, Ico, Carlinhos Rodolfo e Alice, Fernando Barbosa, Cileide Campos e amigos, Ana Maria (Visual Produções) e equipe de cozinha comandada pelo casal Paulo Monteiro e Ana Maria Trigo e família.
A outra ação está em andamento que a busca de arrecadação de R$2.800,00 para a restauração da perna mecânica de Mauricio capeta. Qualquer doação poderá ser feita diretamente na casa da saúde.

Banheiro da Viva Pinda em estado de calamidade
Recebemos através de nosso WhatsApp fotos do estado de calamidade pública que se encontra o banheiro da ViVa Pinda localizado no ponto de ônibus central  precisamente na praça Barão Homem de Mello. Além da sujeira que se encontra agora também o mau cheiro está incomodando os comerciantes, passageiros e transeuntes que por ali trafegam diariamente.
Pedimos providências por parte da Prefeitura e da própria empresa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário