sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vila São José com o pé na final da 1ª Divisão


Depois de vencer por 3 a 1 o Cantareira no domingo passado no bairro do Feital, o Vila São José joga neste domingo (05), às 10h30, em seu campo, a partida de volta. Com a vantagem o time da Vila garantirá sua vaga na final com um simples empate ou por uma derrota de até um gol.
Na outra partida a decisão ficou para este domingo no Araretama, às 10h30, onde na primeira partida Araretama e A Mil por Hora ficaram no empate de 1 a 1. Neste domingo (05) o Araretama precisa apenas de um empate para ir para a final.

Domingo começa a semifinal do Cinquentão

Com eliminação do Fluminense por ter dado WO na última partida da fase de classificação, o Campeonato Sênior 50 inicia neste domingo (05) a sua semifinal com jogos marcados para as 8h30.
No primeiro jogo o Flamengo enfrentará o AFIZP no Campo Flamenguinho e no campo do Colorado o Independente enfrenta o dono da casa.

Campeonato Sênior 35


Neste domingo (05) acontecem também os jogos da semifinal de ida do Sênior 35. No Campo do Ramirão o Jardim Rezende enfrenta o Cidade Nova a partir das 10h30 e no Campo do Tipês o Terra dos Ipês enfrenta o Fluminense a partir das 8h30.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário