terça-feira, 21 de novembro de 2017

VEREADOR RODERLEY MIOTTO VISITA AS OBRAS DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SANTA CECÍLIA

Nesta semana o vereador Roderley Miotto esteve visitando as obras do novo local onde será a unidade de saúde do bairro Santa Cecília. Essa visita faz parte do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo vereador, estando sempre nas unidades de saúde da cidade. 
O vereador publicou um vídeo em suas redes sociais onde disse que está acompanhando as obras para que ela seja feita da melhor forma possível para atender a população.  Ainda destacou que a mudança do local da unidade foi realizada pela atual gestão, e que irá fiscalizar as adequações que estão sendo realizadas no novo imóvel.
" Por diversas vezes recebi em meu gabinete reclamações da população sobre a estrutura física da unidade de saúde do bairro. Nesse sentido visitei a unidade e percebi que a equipe é super atenciosa com a população, porém o prédio necessita de uma grande reforma, inclusive parte do muro está cercado, pois corre o risco de cair. Talvez, por isso,  a administração entendeu que deveria mudar de local. Contudo estarei acompanhando as obras de reforma e adequação do novo local para que a população venha ser atendida de forma humana e os funcionários tenham boas condições de trabalho", destacou o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário