segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vem aí “Pinda Fight-1ª edição”

Combate de MMA profissional promete movimentar o município com 13 lutas profissionais em novembro
No dia 18 de novembro o município de Pindamonhangaba irá sediar o primeiro “Pinda Fight”, evento de MMA profissional que terá início às 18:00h, na A.A. Ferroviária.
26 atletas em 13 combates profissionais serão palco de muita animação e espírito esportivo, já que o Pinda Fight é o primeiro evento do gênero na cidade, sendo, também, o mais esperado do ano em todo o Vale do Paraíba. “Sabemos que a espera pela realização do evento é grande. Há muita expectativa e busca de informações, bem como, de ingressos, por parte do público que simpatiza com a modalidade de luta. Estamos trabalhando bastante para que o Pinda Fight movimente a cidade e aconteça todos os anos”, explicam os organizadores do evento, Felipe Dias e professor Anderson Montanha, que disputará o cinturão na categoria Peso Pesado.
 “O Pinda Fight vem para fortalecer o esporte no município, descobrir novos talentos e incentivar os atletas da região. Vamos quebrar paradigmas em Pindamonhangaba, já que ainda há muita dificuldade para o atleta vencer barreiras e conseguir apoio, ou alcançar o sonho de se tornar um lutador profissional, haja vista que não há qualquer incentivo”, afirma o treinador.
Com cunho social, também serão arrecadados quilos de alimentos não perecíveis a fim de que sejam revertidos para obras sociais no município. “Contamos com a colaboração de todos os amantes do esporte nesta causa”, finaliza Montanha.

Os ingressos já podem ser adquiridos na A.A. Ferroviária, Barbearia 10 de julho, Loja Impacto e Academia do França, no Cidade Nova, e Centro de Treinamento Emmanuel Team, no Santana. Mais informações pelos telefones (12) 99180-9823 e (12) 99799-6933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário