segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Sindicato dos Metalúrgicos faz palestras sobre a Reforma Trabalhista

Crédito da foto: Guilherme Moura

Legenda: Palestra na ETEP Faculdades, em Taubaté, com alunos de RH, engenharia de produção, logística e administração


O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba continua fazendo palestras em escolas e faculdades sobre a Reforma Trabalhista. A lei já entrou em vigor, mas ainda gera muitas dúvidas na população.
Nessa quinta-feira, dia 16, o sindicato participou da Expo Etep, feira da Etep Faculdades, em Taubaté. A palestra sobre a reforma foi feita para alunos de vários cursos, como recursos humanos, engenharia de produção, logística e administração.
O presidente do sindicato, Herivelto Vela, agradeceu ao coordenador acadêmico Tamer Mogawer e à professora Ana Luisa Leite pelo convite. “É sempre bom poder levar informação para as pessoas e explicar o que acontece na prática dentro das empresas. Houve muito interesse dos alunos. Eles já tinham alguma informação da reforma, mas muita coisa ainda não. Fizeram muitas perguntas, ficaram mais esclarecidos e isso foi positivo”, disse.
Assim como nas outras vezes, a palestra foi feita junto com um advogado trabalhista do sindicato. Na ETEP esteve presente o advogado Marcos Gonçalves. Ele atualizou os alunos inclusive sobre a portaria que foi publicada na última terça-feira, dia 14, que fez alterações na reforma.

Quem quiser solicitar uma palestra do sindicato pode entrar em contato pelo telefone 3644-1549. É gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário