segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Rafael Goffi comemora recurso para Santa Casa


O vereador Rafael Goffi está comemorando a conquista de 250 mil reais para a Santa Casa de Pindamonhangaba para aquisição de novos equipamentos para UTI Adulta. Este recurso foi uma reivindicação do vereador junto ao senador Aloisio Nunes que apresentou uma emenda que teve a publicação de liberação dos recursos na última terça-feira (21).
Dentro do trabalho parlamentar Rafael Goffi continua cobrando a resposta do requerimento enviado ao deputado Padre Afonso da entrevista concedida a uma emissora de rádio da cidade onde ele acusa seriamente a administração passada em relação ao laboratório municipal.
O projeto de lei de Goffi que implanta o cadastro único de Associações de Bairros aprovado por unanimidade na Câmara foi vetado pelo prefeito e logo em seguida derrubado o veto e a lei já está em vigor.
O vereador afirmou que a CEI do IPTU Complementar está em pleno vapor e no último dia 21, ouviu os ex-diretores do governo João Ribeiro e Vito, o atual diretor e o funcionário mais antigo da Prefeitura do Departamento de Informática.

Na próxima terça-feira (28), a oitiva continua e desta vez será com os responsáveis do setor de cadastro físico das três últimas administrações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário