sábado, 25 de novembro de 2017

Prefeitura inicia processo de regularização do Goiabal


Mutirão será realizado nos dois próximos finais de semana no Centro Comunitário do bairro ,é uma reivindicação da vereadora Gislene Cardoso atraves do requerimento n°2800/2017.

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, neste sábado (25) e domingo (26), e nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, o mutirão para o início do processo de regularização do bairro Goiabal. Será no centro comunitário do bairro, das 9 às 16 horas.
Para participar, os proprietários de lotes ou imóveis no Goiabal deverão comparecer ao centro comunitário apresentando os seguintes documentos: RG e CPF do proprietário; comprovante de endereço de onde o proprietário reside atualmente; certidão de casamento ou de nascimento ou ainda declaração de união estável; cópia do carnê de IPTU caso possua; comprovante de renda; comprovante de inscrição no CadÚnico se houver; e contrato de compra e venda se houver.
Além dos documentos, o interessado deve ainda levar preenchida uma ficha de inscrição que pode ser retirada em diversos locais no próprio bairro, como a escola e o posto de saúde, ou pode ser baixada do site da Prefeitura: www.pindamonhangaba.sp.gov.br
No dia do mutirão, estarão presentes representantes da Secretaria de Planejamento e de Negócios Jurídicos da Prefeitura, para orientação da população, além de servidores municipais, que farão o atendimento e recolhimento dos documentos.

"Este é o início de diversos mutirões que iremos realizar em outros bairros da cidade onde há pendências de regularização. Essa é uma reivindicação de muitos anos dos moradores e estamos nos empenhando para que essas pessoas tenham realmente sua área regularizada", garantiu o prefeito Isael Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário