segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PCdoB de Pinda tem nova diretoria





Ocorreu no mês de outubro a convenção que definiu a nova diretoria do PCdoB de Pindamonhangaba onde foi reeleito para presidente Edison Flores para o triênio 2017/2020. Além de Edison Flores Amilton (Jatai), Leila Balbino, Ivanil Gregório e Aparecida (Cidinha Contadora).
Esta convenção contou com a presença do vereador de Taubaté Douglas Carboni, pré-candidato a deputado estadual pelo partido.
Segundo o presidente Edison Flores o partido está iniciando um trabalho de fortalecimento visando as eleições do ano que vem e principalmente montar um forte time para as eleições municipais de 2020.
Na convenção o presidente ressaltou que contou com a presença da chefe do laboratório Shirley Abreu que relatou a atual situação que vive o laboratório do município e prontamente o PCdoB já declarou total apoio para que os fatos sejam esclarecidos e que Pinda volte a ter um serviço laboratorial de excelência como vinha ocorrendo nos últimos 25 anos.
No encontro foi oficializado um convite a biomédica Shirley para que ela ingresse no partido.
O presidente e o tesoureiro participaram da audiência pública na Câmara de Taubaté que discutiu o projeto de lei sobre escola sem partido, que segundo o Ministério Público é institucional, fato que já levou a uma ação civil pública de anulação do referido projeto. A audiência Pública foi convocada pelo vereador Carboni para esclarecer o assunto e contou com o total apoio do partido de Pindamonhangaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário