quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Paradão de Natal 2017 marca chegada do Papai Noel ao centro de Pindamonhangaba




Pindamonhangaba está contando os dias para a chegada do Papai Noel. O evento será realizado na sexta-feira (1º), com o Paradão de Natal, trazendo à frente a Carreta da Alegria, com a participação da Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba), do comércio, carros antigos e da Prefeitura.
O desfile terá início às 19 horas em frente à Dokar Veículos e seguirá em carreata até a Praça Monsenhor Marcondes, por volta de 20 horas. Papai Noel e os duendes encerram o Paradão e já começam  a receber as crianças e suas cartinhas na casinha montada na Praça Monsenhor Marcondes.
Papai Noel e os duendes estarão na Praça nos dias 1, 2, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22 e 23 de dezembro, das 19 às 22 horas, atendendo as crianças.
A partir do dia 2, até o dia 23, priorizando os finais de semana, o coreto da Praça terá atrações culturais natalinas, levando o clima de natal para o centro da cidade, sempre a partir das 20h30.
A programação começa no dia 2 de dezembro, com o Coral Universitário da Funvic. No dia 8, se apresentam os Aprendizes da Corporação Musical Euterpe, dia 9 a Igreja Adventista (às 19 horas) e dia 10, o Projeto Guri.
Os shows continuam dia 13, com o coral Madrigal in Cantum , dia 14 com a banda do Cavex, dia 15 Ballet Júlia Pyles, dia 16 com a Orquestra de Cordas da Euterpe e dia 17 com o Projeto As Mãos que Encantam.
Os últimos shows serão nos dias 21, com a Cantata da Euterpe, dia 22 com Exalta Cristo e dia 23 com Rafinha Acústico por meio do Sesc / Sincomércio.
A praça Monsenhor Marcondes está sendo preparada para o Natal, com um novo paisagismo realizado por meio de doação - sem custos para a Prefeitura - e está recebendo uma decoração especial. O tradicional presépio estará de volta à Praça e, neste ano, estará localizado ao lado da casinha do Papai Noel, recebendo vigilância por meio de câmeras. 
Outra atração na Praça será o City Tour Histórico-Cultural, realizado gratuitamente pela equipe do Departamento de Turismo da Prefeitura, levando a população para conhecer um pouco da história de Pindamonhangaba percorrendo as ruas do centro da cidade. A atração será de 1 a 23 de dezembro, sempre de quinta a domingo, a partir das 19 horas.
A Praça Monsenhor Marcondes terá ainda o Centro Itinerante de Informações Turísticas, feira de artesanato e área de alimentação.
Toda a festividade natalina está sendo organizada pela Prefeitura de Pindamonhangaba em parceria com a Acip.
Moreira César
Papai Noel também chegará em Moreira César. Será no dia 11 de dezembro, segunda-feira, também com a presença da Carreta da Alegria, a partir das 19h30, saindo da Praça Cícero Prado (Vila São Benedito), percorrendo ruas do distrito até chegar na Praça do Cisas, onde o Bom Velhinho atenderá as crianças. Durante a semana, haverá diversas atrações no local para a população. 


Sobre a FecomercioSP
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 142 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista - e quase 10% do PIB brasileiro - gerando em torno de 10 milhões de empregos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário