terça-feira, 14 de novembro de 2017

Jornal O Regional abre ação entre amigos para o conserto da prótese de Mauricio Capeta


Esperando há mais de 3 anos uma solução por parte da Prefeitura de Pindamonhangaba o munícipe Mauricio Jacinto Pereira, popularmente conhecido como Capeta, está necessitando urgente do conserto de sua prótese da perna direita e, também a troca do pé. Para quem é do mundo do futebol sabe que Capeta foi um dos grandes jogadores da cidade principalmente da Ferroviária, e por uma infelicidade teve uma fratura em um lance do futebol que agravou e ele teve que amputar parte da perna direita.
Ele utiliza há muito tempo prótese e conforme avaliação do protético da Casa da Saúde para trocar o pé e consertar a prótese o custo será de 2.800 reais.
Capeta vem sofrendo muitas dores e atual prótese está machucando a sua perna e ele está tendo dificuldade para caminhar, e por isso está com medo do machucado agravar e ter problema novamente com a circulação da perna.
Por não ser aposentado e viver apenas de bico, Capeta está começando a ter dificuldades financeiras por não conseguir trabalhar.
Com este sério problema a direção do Jornal O Regional e do Blog resolveram apelar para as pessoas de bom coração e abriu essa ação entre amigos para juntos arrecadar os 2.800 reais para tentar dar de presente de Natal ao Capeta.
As pessoas que quiserem e puderem colaborar doando qualquer valor pode trazer na redação do Jornal ou levar na própria Casa da Saúde.
Desde já agradecemos aos colaboradores e pedimos para que Deus lhe de a sua colaboração em dobro e muita saúde.

O Jornal fica na Ladeira do Bosque, 58. Mais informações no (12) 3648-4390. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário