quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Dr. Isael Domingues: quando ocorrerá a mudança na assessoria?

Automaticamente chegando próximo de um ano de administração, Pindamonhangaba ainda não conheceu a cara do atual governo. Secretários, diretores e coordenadores fracos, obras que ainda estão concluindo deixadas pela administração passada, como as UPAs, reforma do Pronto Socorro, 1500 apartamentos, escola e creche no Araretama; creche do Crispim e Mantiqueira, COI e etc. O que podemos falar deste atual governo é que deverá ser entregue nos próximos dias as duas quadras de areia no Parque da Cidade, construída utilizando sucatas e contando com a boa vontade de servidores capitaneados por Fernando Barbosa.
Limpeza dos dois lagos do Bosque, retirada das árvores condenadas que teve início em fevereiro, continua do mesmo jeito.
A construção de um banheiro de pouco mais de 3x3, utilizando 12 servidores ainda não foi concluída. A obra do Zoonose que já foi exposto que não era apropriado está interditado. Não houve competência ou gestão administrativa para realizar a concorrência da compra da massa asfáltica e a cidade vive um caos com a quantidade de buracos.
A saúde já virou um caos, a população já cansou de reclamar e o único pensamento é tentar arrumar voto para o padre que precisa ser reeleito.
Tem assessor de deputado intimando assessores para pedir voto para o padre. Será que a administração deve alguma coisa para o deputado causador do suposto furacão que destruiu a saúde da cidade?
Entende-se que a administração tem que abraçar e apoiar os deputados do PR que estão  acompanhado o prefeito junto aos ministérios buscando recursos.
Na subprefeitura tem assessor que só fica cuidando da gatinha do almoxarifado, falta gestão administrativa, vontade e respeito de trabalhar pela população.
Temos que registar os agentes que estão trabalhando pela cidade, como Álvaro Staut e a assistente social Monique na habitação; Fabricio Pereira e sua equipe na administração; professor Everton, Macedo, João Biro, José Mauro, gestores e professores no Esporte; Rafael Lâmana na Vigilância Sanitária; João Muniz e Vicente no Finanças; Regiane no DLC; Ricardo Flores no Eventos; Ana Lucia no Turismo; Paulo Ramos  Mello na Ouvidoria;Felipinho na Indústria e Comércio; Ana Paula na Assistência Social; Marcela no planejamento; Fernando Barbosa na região leste; Lucas na comunicação; Fabiano Vanone na Secretaria de Gabinete e a primeira dama no Fundo Social.
Esperamos um pouco mais do vice Ricardo Piorino que segundo um passarinho nos informou está com a guilhotina na mão para fazer as mudanças necessárias e esperamos que seja rápido e que Pinda inicie 2018 com uma nova equipe, tecnicamente competente e com vontade de fazer a cidade crescer.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário