terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dito Bala repudia foto em redes sociais


O presidente da Associação de Moradores e Amigos de Bairros do Mombaça, o popular Dito Bala acabou de entrar em contato com nossa redação repudiando uma foto de sua pessoa segurando uma faixa colocada hoje nas redes sociais. Segundo o presidente ele não esteve presente na sessão de câmara do último dia 27 e que não autorizou a publicação desta foto.
A foto postada nas redes sociais foi tirada no início do ano quando Bala protestou em relação ao suposto áudio e que até o presente momento a Câmara não conseguiu provar nada e deverá ser supostamente arquivada.
Dito Bala fez questão de frisar que tanto elogio quanto repúdio ele fala pessoalmente para quem é de direito e utiliza este blog como o seu veículo oficial de pronunciamento da associação. Ele pediu humildemente a quem se sentiu ofendido desculpas e aos politiqueiros que querem utilizar de sua imagem para se autopromover, que este tipo de atitude é de pessoas amadoras e não de oposição.

Aproveitou a oportunidade para dizer a todos os presidentes de Associações de Bairros que só unidos poderão conquistar benefícios para sua comunidade e que tem que excluir presidentes que não tem postura e pensa apenas em si, pois um presidente de bairro acima de tudo é representante da comunidade e seus interesses pessoais tem que ser deixado de lado, pois o que tem que prevalecer é o melhor da para sua comunidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário