quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Caminhão betoneira para trânsito na Fortunato Moreira


Por volta das 11 horas, do último dia 21 de novembro, na Avenida Fortunato Moreira, o caminhão betoneira da Prefeitura de Pindamonhangaba travou e com isso causou por 4 horas um afogamento do trânsito daquela região.
A oficina terceirizada que presta serviço para Prefeitura foi solicitada e por falta de competência técnica não conseguiu solucionar o problema do caminhão e muito menos contou com o apoio dos marronzinhos e guardas municipais para organizar o trânsito que ficou tumultuado.
Depois de mais de três horas sem solução os mecânicos da Prefeitura Batatinha e Talibã foram levados para o local e em 40 minutos conseguiram solucionar o problema trazendo o caminhão para oficina da Secretaria de Obras onde estão acabando de consertar a parte mecânica.
É lamentável que a Prefeitura paga pela terceirização um preço altíssimo e quando precisa solucionar algum problema é o servidor que está desmotivado e sem hora extra que tem que consertar.
Esperamos que na nota do fim do mês não seja acrescentado este serviço não solucionado para que a população pague e o secretário fiscalize no relatório antes de assinar este serviço não solucionado.

Pedimos que o Ministério Público e Câmara de Vereadores fiquem atentos as notas apresentadas por esta oficina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário