quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vereador Roderley Miotto visita a ESF do Vale das Acácias



O vereador Roderley Miotto está em seu segundo mandato e vem realizando um trabalho sério em prol da saúde de Pindamonhangaba.
Desde o inicio deste mandato ele é o presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara de Vereadores e vem cobrando intensamente o Executivo municipal sobre as melhorias que devem ser feitas.
Nesse sentido, vem visitando frequentemente as unidades de saúde da cidade. Na última sexta-feira (06/10) esteve na Unidade de Estratégia de Saúde da Família do Vale das Acácias, no Distrito de Moreira César.
Importante destacar que só é possível verificar as reais necessidades da atenção básica através do contato direto com as unidades. E nesse sentido o vereador Miotto vem se destacando, pois tem conversado frequentemente com os gestores das unidades de saúde.
"Estamos fazendo um trabalho acompanhando  a realidade das unidades de saúde de nossa cidade. Vale destacar que muitas coisas precisam melhorar, principalmente a falta de insumos para curativos, coleta de preventivos, bem como medicamentos. Percebemos também a necessidade de reparos estruturais nas unidades e em equipamentos. Desse modo, estamos fazendo relatórios e encaminhando requerimentos a  Secretaria de Saúde para que providências sejam  tomadas. Gostaria ainda de parabenizar as equipes de todas as unidades que visitamos, pois apesar das dificuldades enfrentadas realizam um trabalho exemplar", disse o vereador Roderley Miotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário