quarta-feira, 4 de outubro de 2017

VEREADOR RODERLEY MIOTTO CONVIDA A POPULAÇÃO PARA 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A SAÚDE DE PINDAMONHANGABA



Será realizada  no próximo dia 18 de outubro a 2ª Audiência Pública sobre a Saúde de Pindamonhangaba. Tanto a primeira quanto a segunda audiência são solicitações do Presidente da Comissão de Saúde da Câmara, o vereador Roderley Miotto.

A primeira Audiência Pública aconteceu no dia 05 de Julho com grande participação da população e contou com a presença de vereadores, profissionais da secretaria da saúde e assistência social, da Santa Casa de Misericórdia e  da ABBC. Não obstante, contou com a presença da chefe de laboratório e analises clinicas, a Dra. Shirley Cristina de Abreu.
"Convido toda população para participar da segunda audiência pública sobre a saúde de Pindamonhangaba. Sabemos de todas as dificuldades que temos enfrentados em relação a saúde Pindamonhangaba e eventos como esse são importantíssimos para esclarecimentos do executivo, bem como solicitação da população", segundo o parlamentar.


Vale destacar que essa audiência foi um compromisso assumido na primeira audiência, onde todos os posicionamentos apresentados pela secretaria da saúde  seriam cobrados agora na audiência de outubro.

"Conduzi a primeira audiência sempre cobrando posicionamentos  e prazos da secretaria da saúde sobre os temas discutidos. Agora, na segunda audiência pública é o momento de compararmos o que foi de fato realizado e o que ainda permanece com problemas", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário