terça-feira, 3 de outubro de 2017

Toninho da Farmácia confirma a entrega de melhorias para o Bairro do Crispim


O vereador Toninho da Farmácia agradece ao prefeito Dr. Isael Domingues, os secretários de Obras e de Esportes Josué Bondioli e Everton Chinaqui, a diretora de Obras Andreia e todos os funcionários que trabalharam nas obras de recuperação da Quadra de Esportes do Bairro do Crispim.
O local além da quadra totalmente revitalizada vai receber ainda uma academia da melhor idade, parque infantil, bancos e uma rampa de acesso para uso de pessoas portadoras de necessidades especiais.
O vereador destaca a importância de cada servidor do Departamento de Obras  e o empenho do secretário de Esportes professor Everton, pois a obra se encontrava parada e após uma reunião com os moradores que teve a participação do vereador e de secretários municipais  foi prometido o término da obra, o que agora está sendo cumprido.

“Agradeço em nome de toda a comunidade o empenho da administração do atual prefeito por entregar em breve o local totalmente revitalizado, isso reitera a certeza que temos que trabalhar unidos e em prol do melhor para população”, finalizou Toninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário