quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Secretário de Esportes recebe representantes da Associação do Mombaça


Na manhã desta terça-feira (24), o secretário de Esportes de Pindamonhangaba, professor Everton Chinaqui se reuniu com o presidente da Associação do Bairro do Mombaça Dito Bala e com o novo diretor de esportes da entidade Renato Mamão.
A pauta da reunião foi a futura parceira entre a Associação e Secretaria de Esportes para construir ao redor do Campo de Futebol do Mombaça uma calçada para dar mais comodidade a população que vai assistir aos jogos, construção da lanchonete e reforma do campo. Nesta parceria a Associação entrará com o material e a Prefeitura com a mão de obra.
Na reunião também foi solicitado que seja religada a iluminação da quadra de esportes e apresentação oficial do novo diretor de esportes da entidade.
O secretário de esportes viu com bons olhos a possibilidade de firmar esta parceria e agora ele aguarda a oficialização da proposta por parte da Associação.
Para o diretor de esportes da Associação Renato Mamão a reunião foi satisfatória e ele acredita que será firmada uma grande parceira entre associação e Prefeitura.
Na reunião também foi mencionado que a partir de novembro o campo estará fechado para a realização destas obras e manutenção do campo devendo retornar as atividades no final de janeiro, com a retomada do trabalho com o futebol menor em parceria com o Ico do Grêmio Mombaça, implantação de atividades para comunidade como sabadão e domingão e eles estudam disputar todas as categorias menores e uma adulta.
Para o presidente Dito Bala este primeiro encontro foi positivo e agora com a chegada de Renato Mamão e o retorno de Ico para tomar conta das categorias de base a Associação do Mombaça terá um grande ganho tanto na representativa do futebol como nas atividades esportivas para comunidade.  

O presidente lembrou que o intuito não é cortar ninguém e sim organizar, cuidar melhor do patrimônio público e com planejamento para que a praça esportiva atenda com respeito e parceria toda a comunidade e com Renato Mamão a frente do departamento de esportes do bairro isso poderá acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário