terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeitura de Pindamonhangaba entrega 18 novas viaturas à cidade





A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, na manhã de segunda-feira (30), a entrega de 18 viaturas para reforçar a segurança na cidade. No total, foram 18 viaturas, sendo sete carros e seis motos para a Polícia Militar, dois veículos para o Corpo de Bombeiros e mais três automóveis para a Guarda Municipal. A iniciativa foi da administração municipal, com recursos próprios.
Para o secretário de Proteção e Bem-estar ao Cidadão, , este foi um grande ganho para a cidade. "A entrega das viaturas faz parte do plano de trabalho desta gestão e vem contribuir de forma sólida para reforçar a segurança da população”.
Essa entrega faz parte de um conjunto de ações visando aumentar a segurança na cidade, ao lado da instalação das câmeras de monitoramento de segurança com uma central de monitoramento (COI), a criação da Secretaria de Proteção e Bem Estar ao Cidadão e o retorno e aumento do efetivo da Atividade Delegada - com até 32 policiais nas ruas, além do efetivo rotineiro.

Durante a cerimônia de entrega das viaturas, o prefeito Isael Domingues anunciou ainda mais melhorias para a área da segurança. "Em nosso planejamento, estão previstas a entrega de uma base da Guarda Municipal, além de novas motos e viaturas para o Departamento Municipal de Trânsito", adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário