quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeitura de Pindamonhangaba divulga algumas ações realizadas na cidade



Saúde
A Secretaria de Saúde da Prefeitura está realizando a descentralização da coleta, gerando mais conforto aos pacientes, que não precisam se deslocar até o centro da cidade para realizarem seus exames laboratoriais. A iniciativa já deu certo em Moreira César e agora está sendo implantada no Araretama.
Para organizar a coleta no Araretama, são agendados 30 pacientes por dia, divididos por bairros: nas segundas-feiras, moradores atendidos no posto do Nova Esperança (Araretama 1); nas terças-feiras, moradores atendidos no Arco-Íris (Araretama 2); nas quartas-feiras, atendidos no Araretama 3; e nas quintas-feiras, moradores do Cidade Jardim.

Educação e Cultura
O Grupo Ziriguidum e diversos artistas e educadores com apoio da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, realizarão, nesta sexta-feira (20), a Virada Educação, a partir das 14 horas, no CEU das Artes em Moreira César. O evento conta com diversas atividades gratuitas e abertas ao público de todas as idades.
As atividades no CEU das Artes contarão com a participação de alunos das escolas do Vale das Acácias, Raquel de Aguiar e Rubens Zamith. Algumas escolas da rede municipal também promoverão atividades em suas unidades que dialogam com a proposta da Virada Educação, envolvendo arte e comunidade.

A Biblioteca Pública Municipal "Vereador Rômulo Campos D’Arace", no Bosque da Princesa, irá promover uma programação repleta de atividades em comemoração à Semana Municipal de Incentivo à leitura, de dia 23 a 29 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário