sexta-feira, 6 de outubro de 2017

CE "Zito" recebe Festa do Dia das Crianças neste domingo


Domingo é dia de festa no Centro Esportivo "Zito", em Moreira César. Crianças de todas as idades estão convidadas a brincar nas atrações da Festa do Dia das Crianças, organizada pela Semelp - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura.
A partir das 13h30, brincadeiras, apresentações artísticas, música, jogos recreativos e até piscina estarão esperando as crianças para muita diversão.
Haverá estandes da Brinquedoteca e Biblioteca, futebol de sabão, tobogã, pula-pula, apresentações artísticas, jogos recreativos, maquiagem de rosto, unhas artísticas, cabelo artístico, caricatura, escoteiros, apresentações de dança, zumba e Dj Yago.
Importante ressaltar que, para as atividades nas piscinas, crianças menores de 7 anos poderão participar somente se estiverem acompanhadas por maior de idade. A brincadeira é para crianças até os 15 anos, e todos devem, obrigatoriamente, trajar maiô, biquíni, sunga ou shorts de banho. Não será permitido entrar na água com vestimentas que não sejam essas.

A entrada é gratuita e, no dia 12, será a vez do CE "João do Pulo" receber o evento, também a partir das 13h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário