quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Campanha Salarial: Sindicato dos Servidores fará assembleia no dia 19

Acontece no próximo dia 19 de outubro, às 17 horas, no pátio da Prefeitura de Pindamonhangaba, a assembleia convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais referente a campanha salarial 2017/2018.
Nesta assembleia será discutido o aumento real de salário, plano de carreira, cartão alimentação, plano de saúde, antecipação da data base para mês de janeiro, melhorias nas condições de trabalho e revisão de direitos.  
Segundo o presidente Daniel Ramos é muito importante a presença de todos servidores, pois é nesta assembleia que irá ser definido as reivindicações de toda classe para que o Sindicato possa negociar com a atual administração.
Daniel lembrou que esta assembleia da campanha salarial está incluso na lei trabalhista e somente neste ato que poderá ser decidido o que os servidores vão exigir e negociar com a administração.

Caso o servidores não compareçam dará ao prefeito força para oferecer o que ele quiser da maneira que ele quiser e não cumprir o que determina a lei trabalhista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário