segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Vereador Roderley Miotto escuta a população sobre a saúde


Nas últimas semanas o vereador Roderley Miotto intensificou à fiscalização e vem acompanhando ainda mais perto a situação da saúde de nossa cidade. Como presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores o parlamentar vem fiscalizando e cobrando com firmeza melhorias no atendimento à população.
Nesse sentido, visitou as unidades de saúde do bairro Jardim Eloyna, Vila Verde, Campinas e Goiabal. Nessa semana o vereador continuou o seu trabalho e esteve no Laboratório Municipal, na coleta que está sendo realizada no CISAS e na Farmácia Municipal.
"Nós recebemos diariamente telefonemas, mensagens, bem como atendemos à população no gabinete,  onde nos é passado as mais variadas necessidades em relação à saúde. Infelizmente, muitas mudanças estão sendo feitas na área da saúde sem a devida gestão. Hoje temos uma problemática que é o Laboratório Municipal onde retrocedemos a partir do momento que a população passou a agendar até mesmo para fazer coleta. Por outro lado a descentralização da coleta no CISAS é uma melhora para população de Moreira César, porém não podemos esquecer dos inúmeros exames que estão atrasados no município", disse o nobre edil.
Sobre a situação das unidades de saúde o vereador ainda ressaltou que existem muitas necessidades estruturais e de insumos. Por esse motivo estará visitando todas as unidades de saúde com objetivo de averiguar o que pode ser feito para melhorar o atendimento à população.

"Estivemos visitando algumas unidades de saúde ultimamente e continuaremos assim. Visitamos ainda a Farmácia Municipal e solicitaremos algumas adequações para melhor atendimento da população e qualidade no espaço de trabalho para as funcionárias da mesma", concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário