terça-feira, 26 de setembro de 2017

Vela participa do lançamento da Campanha de Lula para 2018

No último dia 21, em São Paulo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e do PT local Herivelto Morais, popular Vela, participou do lançamento da campanha de Lula para as eleições 2018. O evento que reuniu as principais lideranças do partido no país teve a definição do Slogan da campanha de Lula que voltará a ser o Combate a Fome.
Para Vela ter participado deste grande evento foi muito importante para fortalecer os laços políticos do partido local junto a estadual e nacional do PT. Vela teve seu nome cotado para ser candidato a deputado preferiu neste momento recuar e focar no seu trabalho junto ao Sindicato dos Metalúrgicos e fortalecer o projeto CUT que pretende ter um representante na Câmara dos Deputados.

Já para 2020 Vela está iniciando um forte trabalho visando ter uma chapa jovem e com muita garra para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. 

2 comentários:

  1. Com o preço das commodities em baixa, um terceiro mandato do Lula não vai ter tanta gastança populista como nos dois primeiros. Será um fracasso, pois além disso, vai ser dificil para o PT e os aliados manter maioria no Congresso, tendo de fazer conchavos com as velhas raposas de sempre. Lula de volta vão ser mais quatro anos de atraso!

    ResponderExcluir