quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tremembé conquista mais cursos gratuitos e hortas educativas para às escolas municipais


Na segunda-feira (25), a primeira dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP) Lú Alckmin, esteve na cidade de Taubaté para a assinatura de 86 convênios e protocolos de intenções em parceria com o Fundo Social dos 38 municípios da região de São José dos Campos. O evento aconteceu no Monarka Hall.
Tremembé assinou através da secretária de Ação Social e presidente do Fundo Social, Andrea Vaqueli vários convênios que irão beneficiar a população de Tremembé, como: Implantação de mais três Hortas Educativas para escolas do município, sendo que hoje já temos esse projeto implantado em duas escolas; Abertura de Curso de Construção civil na categoria de Pedreiro; Abertura de Curso de Maquiagem e realização de três workshops para os monitores já capacitados, sendo eles: calorimetria, bordado em pedraria e atualização em costura.
“É muito importante a parceria do Estado com os Municípios, o que possibilita a execução de projetos e qualificação para às pessoas de baixa renda”, comentou Andréa Vaqueli.

Após finalizada a parte burocrática a Prefeitura divulgará as datas para inscrições dos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário